script de site de busca

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Código Fonte - forum.codigofonte.com.br - Índice do Fórum -> Dúvidas e Sugestões
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
silrocha
Usuário

MensagemEnviada: Qui Set 13, 2007 5:28 pm    Assunto: script de site de busca Responder com Citação

Bom Dia!
Estou precisando de um codigo fonte para colocar um formulario de busca dentro do proprio site.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
silrocha
Usuário

MensagemEnviada: Qui Set 13, 2007 5:31 pm    Assunto: Re: script de site de busca Responder com Citação

silrocha escreveu:
Bom Dia!
Estou precisando de um codigo fonte para colocar um formulario de busca dentro do proprio site.

eh bem simples eh uma caixa de texto e um botao , que quando eu digito por ex escolas ele pesquisa no site o que tem sobre escolas...
infomais
Usuário

MensagemEnviada: Ter Nov 03, 2009 11:57 pm    Assunto: Re: script de site de busca Responder com Citação

silrocha escreveu:
silrocha escreveu:
Bom Dia!

eh bem simples eh uma caixa de texto e um botao , que quando eu digito por ex escolas ele pesquisa no site o que tem sobre escolas...

Desculpe, mas não é bem assim não! se você fizer desse jeito o script não vai ter nenhuma ação! Na verdade eu só sei criar em CGI, sinto muito!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Código Fonte - forum.codigofonte.com.br - Índice do Fórum -> Dúvidas e Sugestões Todos os horários são GMT + 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Voltar para o Código Fonte
Fórum by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB